terça-feira, 18 de junho de 2013

Marcopolo fornece ônibus para Copa das Confederações

Negócio fechado com a Infraero visa a atender maior demanda de passageiros em junho e julho


Marcopolo fechou parceria com a Infraero para fornecimento de 23 veículos das marcas Marcopolo e Volare. Os veículos serão utilizados nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro; Confins, em Belo Horizonte, e Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, durante o período de realização da Copa das Confederações de Futebol. 

Os 15 Volare (versões DW9 Executiva e WL Limousine) comprados pela Infraero servirão ao traslado de pessoas das aeronaves para a área de desembarque nos quatro aeroportos. Serão seis unidades para o Galeão, quatro para o Santos Dumont, três para Confins e dois para Salvador.

Das unidades Marcopolo haverá um Paradiso 1800 Double Decker, um Viale BRT e seis Viale BRS. Os modelos BRT e BRS foram desenvolvidos para o transporte coletivo em grandes centros. As versões vão desde a convencional, com 13,2 metros de comprimento, até a biarticulada, com 26 metros e capacidade para mais de 200 passageiros. O Paradiso 1800 DD recebeu decoração alusiva à competição. Transporta 44 passageiros no piso superior e nove no piso inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário