quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marcopolo entrega dez ônibus à cidade de Joinville


Companhias catarinenses Gidion e Transtusa vão usar Viale BRS no transporte urbano


Os Viale BRS entregues têm 79 lugares
Para atender o sistema de transporte de Joinville (SC), a Marcopolo entregou dez ônibus urbano Viale BRS. Os coletivos serão utilizados pelas empresas Gidion e Transtusa em rotas centrais de ligação entre os terminais rodoviários da cidade. Segundo o diretor comercial da Marcopolo para o mercado nacional, Paulo Corso, as empresas de Joinville estão renovando suas frotas e cada uma comprou cinco ônibus para o transporte de passageiros da cidade. Os novos veículos medem 13,4 metros. 

Desenvolvidos para grandes centros, os Viale BRS entregues transportam até 79 passageiros, 39 sentados e 40 em pé. Têm ainda seis poltronas preferenciais para portadores de deficiência, idosos ou gestantes, uma cadeira para obeso e um posto para cadeirante. Outro diferencial desses veículos é a maior largura interna. 

A altura interna também foi aumentada e permitiu a inclusão de dutos de ar, alto-falantes e abriu espaço para publicidade nas laterais superiores. O ônibus é montado sobre o chassi Volkswagen 17.280 OT com piso baixo, suspensão pneumática e motor turbodiesel de 280 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário