quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mascarello comercializa novos produtos para o Brasil e Exterior

ônibus
Mascarello com motor traseiro é mais largo por dentro para facilitar o fluxo de passageiros, de acordo com a empresa. Foto: Divulgação

Nova geração de Micro da Mascarello vai para o Chile
Já novo modelo convencional de motor traseiro, traz inovações, de acordo com a fabricante
ADAMO BAZANI – CBN
A encarroçadora de ônibus Mascarello, no Paraná, divulga seu modelo novo Gran Via, de ônibus convencional, com motor traseiro.
O modelo entregue para a Expresso Nordeste operar linhas metropolitanas traz diversas inovações, de acordo com nota da empresa:
“Com a maior largura interna da categoria a Mascarello apresenta o Gran Via versão Motor Traseiro, um modelo robusto, como seu espaço interno projetado para facilitar o fluxo de passageiros. Seguindo uma tendência de design dos modelos Mascarello o Gran Via recebeu nova frente, novo jogo de faróis, assim com uma traseira remodelada. Um modelo pronto para atuar nos corredores BRS das cidades brasileiras, contribuindo assim para uma nova gestão de mobilidade urbana.”
ônibus
Micro ônibus da Mascarello, da nova geração, teve as primeiras unidades exportadas para o Chile. Foto: Divulgação


No segmento de micro-ônibus, a companhia também oferece um modelo renovado. As primeiras unidades da chamada pela empresa de nova geração do Gran Micro Urbano foram para o Chile.
De acordo com nota da Mascarello, as principais características do veículo são:

Modelo: Gran Micro Urbano
Chassi: LO – 915/42,5
Poltronas: 30
Portas: 02
Assoalho em madeira com piso em playwood (compensado naval)
Iluminação em led
Poltronas modelo encosto alto
Nova frente
Novo conjunto de lanternas
Maior visibilidade
Redução de peso
Ausência de caixa de roda
Novo painel

Fonte: http://blogpontodeonibus.wordpress.com/2013/05/03/mascarello-comercializa-novos-produtos-para-o-brasil-e-exterior/ Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário