terça-feira, 2 de abril de 2013

Borborema renova frota com 7 Neobus



1 copiar copiar
Os veículos vão ser utilizados em linhas perimetrais do sistema SEI e são encarroçados sobre chassi MAN

Com 420 veículos, a Borborema Imperial Transportes faz sua renovação de frota neste ano.

A empresa, que serve as áreas norte-sul com o setor Boa Viagem e no eixo oeste-Centro com o setor Curado e com linhas alimentadoras e perimetrais do Sistema SEI, disponibilizando ainda opcionais abrangendo os municípios de Recife, Jaboatão, Olinda e Moreno, acabou de adquirir 7 unidades do modelo Neobus Mega.

Os ônibus são encarroçados sobre chassi da MAN 17230 OD Euro V modelo capaz de economizar uma quantidade maior de combustível e poluir menos o ar, Potente e robusto, tem como principais vantagens a resistência. Além disso, foi totalmente reestilizado e conta com diferenciais que o tornam um dos ônibus mais confortáveis da categoria, com capacidade de transportar até 65 passageiros e serão usados em linhas perimetrais do sistema do SEI.

Entre as linhas atendidas pelo sitema SEI Perimetral estão 050 PE-15/Boa Viagem, 080 Joana Bezerra/Boa Viagem e 026 T.I Aeroporto/ T.I Joana Bezerra.

A empresa, que hoje transporta 300.00 por dia útil, foi fundada na década de 50 pelo Sr. Arthur Bruno Schwambach que ainda hoje é Diretor Presidente.

Fonte: Vital Fernandes, especializado em transportes para o Cidadão Reporter. http://cidadao.dpnet.com.br/topicos/transporte/11194-borborema-renova-frota-com-7-neobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário