terça-feira, 30 de abril de 2013

A Caio Induscar vai ocupar área rejeitada por metalúrgica em Barra Bonita





Numa rápida passagem pela cidade de Barra Bonita na tarde desta quarta-feira (24), aproveitamos para ver de perto a área onde será instalada a filial da Caio Induscar.





Área localizada no Distrito Industrial, no bairro de Campos Salles, espaço atualmente ocupado pela metalúrgica JLJ, cujas obras nunca foram concluídas. Na manhã de ontem o diretor industrial do Grupo Caio Induscar, Maurício Cunha, foi até Barra Bonita e em uma solenidade no teatro municipal Zita de Marchi, e assinou a carta de intenção junto à Prefeitura.

Mas o terreno ainda depende de um projeto de lei que autoriza a doação a ser aprovado pela Câmara nos próximos dias.


O prefeito Guilherme Belarmino não segurou a emoção ao falar da maior conquista do seu governo nesses quatro meses frente a prefeitura de Barra Bonita.


“Sempre vou sonhar com esta data. Daqui pra frente, este dia jamais passará despercebido. Nem na minha vida, nem na memória da nossa cidade.

Há quanto tempo esperamos por isso? Quantas vezes as promessas passaram por aqui, levantaram algumas paredes, mas desapareceram sem beneficiar um trabalhador sequer e deixaram a esperança do barrabonitense abandonada?

Agora é real! Daqui a 20, 30, 40 anos vamos nos lembrar que foi em 23 de abril de 2013 que Barra Bonita, a cidade começou a escrever um novo e próspero capítulo da sua história.

Ter a Caio Induscar em Barra Bonita é a materialização de um sonho que tenho desde menino, adolescente. Um dia prometi a mim mesmo que ajudaria a cidade onde nasci à cidade que eu amo. Hoje, 23 de abril de 2013, isso aconteceu. E começou a transformar a vida de todos nós.


Dever cumprido? Ainda não! Falta muito. É só o começo de um longo trabalho. Mas como é bom saber que retornamos ao caminho do desenvolvimento econômico.

Sempre acreditei em nossa cidade. E sabe por quê? Porque eu acredito no barrabonitense. Um povo sem igual, único, abençoado e com valor incalculável.

Que venham os próximos desafios!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário