sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volare assina contrato com Mercado Livre



Miniônibus seminovos da rede de concessionárias terão anúncio em site de classificados


A Volare, unidade de negócios de miniônibus que pertence à Marcopolo, assinou um contrato com o Mercado Livre para colocar todos os anúncios de vendas dos seminovos de sua rede de concessionárias na área de classificados do site, área exclusiva de anúncios de veículos, imóveis e serviços.

Pelo acordo, o Mercado Livre oferece ferramenta com a qual cada revenda poderá incluir uma única vez vários anúncios e administrá-los por uma interface em múltiplos canais, como em seu próprio site.

“O MercadoLivre é líder em audiência em classificados de veículos, por isso, quando pensamos em formas de ajudar nossas concessionárias a venderem mais rapidamente seus seminovos, pensamos nesse site. Além da integração, estamos também anunciando na plataforma por meio do sistema de publicidade do MercadoLivre, que nos permite anunciar em categorias específicas, de forma a atrair realmente quem pode estar interessado em nossos veículos”, diz Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare.

A Volare tem 90 pontos de vendas no Brasil, cujo giro de veículos seminovos nas concessionárias é, em média, de 80 unidades por mês. Com a parceria, cada um desses veículos terá um anúncio, tanto no site da Volare como no MercadoLivre Classificados.


Fonte: REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/15974/volare-assina-contrato-com-mercado-livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário