quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pássaro Verde compra Transportadora Cisne


Cisne é vendida para Pássaro VerdeCisne é vendida para Pássaro Verde





















Após 40 anos de operação em Itabira, a Transportes Cisne, responsável pelo transporte coletivo urbano, mudará de comando. Nas últimas semanas a empresa foi vendida para o Grupo Pássaro Verde, que é especializado na condução de passageiros, cargas e entregas.
A confirmação da compra da empresa foi feita ao Diário pela Assessoria de Comunicação da Pássaro Verde.
O assessor de Comunicação da Pássaro Verde, Marcílio Alves, confirmou que a empresa assumiu os negócios da Transportes Cisne. Porém, detalhes desta compra ainda não foram revelados por nenhuma das partes envolvidas. “Ainda não soltamos um comunicado oficial para a imprensa, mas eu estou confirmando que o Grupo Pássaro Verde comprou a Transportes Cisne”, afirmou Marcílio Alves à reportagem.
Na cidade, os boatos de que a Cisne teria sido vendida à Pássaro Verde eram fortes. Até mesmo empregados da empresa comentavam, entre uma viagem e outra, a notícia. Em redes sociais na internet, a negociação também foi comentada.
De acordo com os funcionários da empresa, Albino Pinheiro tem enfrentado uma série de reuniões em Itabira e viagens a Belo Horizonte. As informações determinam que esse ritmo deverá continuar até o fim desta semana. Ninguém soube dizer se a série de reuniões tem relação com a venda da empresa para a Pássaro Verde.
Em seu site, a empresa informa que atualmente tem uma frota de 109 carros, uma garagem com capacidade para 200 veículos e 410 funcionários. Além disso, é detentora do certificado ISO 9001:2000, de qualidade.
O Grupo Pássaro Verde, por sua vez, possui 50 anos de experiência no segmento de transportes em Minas Gerais. Entre os principais serviços prestados estão o transporte de passageiros, cargas e encomendas feito por 15 empresas especializadas nesse ramo. O grupo possui ainda duas certificações ISO de qualidade: 9002:1994 e 9001:2000.
A Cisne irá integrar um grupo que aglomera as empresas: Expresso Valônia, Monarca Transportes, Monarca Transportes Diadema, Monarca Transportes Santa Luzia, Nativa Caminhões e Ônibus Ituiutaba, Nativa Caminhões e Ônibus Uberaba, Nativa Caminhões e Ônibus Uberlândia, Pássaro Verde, Pássaro Verde Express, Pássaro Verde Viagens, Princesa do Norte, Setelagoana, Turi – Pará de Minas, Viação Umuarama e Viação Umuarama Urbano.

Fonte:http://www.ultimanoticia.com.br/ultimanoticia/Portugues/detNoticia.php?cod=16267

Nenhum comentário:

Postar um comentário