terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ônibus voltam a circular na Avenida Santos Dumont, em BH


Região passa por obras do BRT.
Mudança vai ocorrer entre a ruas São Paulo e Espírito Santo.


A Avenida Santos Dumont vai ser reaberta para tráfego de ônibus a partir deste sábado (1º), de acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). O local passa por obras do Transporte Rápido por Ônibus (BRT, sigla em inglês).

A mudança vai ocorrer entre as ruas São Paulo e Espírito Santo, na Região Centro-Sul da capital, onde os pontos de ônibus vão ser reativados. No total, 38 linhas vão ter seus itinerários ou pontos de embarque e desembarque modificados em função da liberação da Avenida Santos Dumont.

Segundo a BHTrans, para os veículos que circulam pela Rua Rio de Janeiro, não será permitido cruzar a Avenida Santos Dumont, já que as faixas de trânsito da avenida, próximas ao canteiro central, estão interditadas. Nos quarteirões da Rua Rio de Janeiro, entre a Rua Guaicurus e Avenida Santos Dumont e entre a Rua dos Caetés e a Avenida Santos Dumont, será permitido somente trânsito local. Já no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Santos Dumont, o trânsito será normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário