quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MAN vende ônibus off-road para Angola




Modelo será utilizado para o transporte de funcionários de construção civil, mineração e no transporte coletivo
A MAN Latin America concluirá em janeiro de 2013 a entrega de um lote de 25 unidades do ônibus Volksbus15.190E OD MWM para a Asperbras Veículos, importador dos produtos da MAN em Angola, com concessionária na capital Luanda. Os ônibus, fabricados no Brasil, atenderão as empresas responsáveis pelo transporte de funcionários que atuam nos segmentos de construção civil e mineração, além de empresas de transporte coletivo.

O modelo de chassi é utilizado no Brasil para transporte escolar em zonas rurais. Sua configuração, com suspensão reforçada, é considerada ideal para operar nos relevos de Angola. Em nota, a MAN informa que as dez primeiras unidades já estão no país africano. Em 2013, a montadora prevê ampliar o volume de vendas para o mercado angolano, cujas importações da MAN entre janeiro e novembro superou em 60% o volume de todo o ano passado. 

“No próximo ano contaremos muito com a MAN Latin America no que se diz respeito ao apoio nessa alavancagem de vendas. Estamos competindo com diversas marcas e precisamos garantir a oferta de um veículo de qualidade e com custo competitivo”, avalia Geraldo Kulaif, diretor da Asperbras.
Fonte:REDAÇÃO AB http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/15829/man-vende-onibus-off-road-para-angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário