terça-feira, 24 de julho de 2012

Comil apresenta novo design de seu Svelto em Blumenau


 
Imagem inline 1
 

Evento para clientes acontece nesta quarta-feira,às 19h
 
O novo conceito de design do ônibus Svelto, produzido pela montadora gaúcha Comil, será apresentado nesta quarta-feira (18 de julho), no Complexo Turístico Moinho do Vale, em Blumenau (SC), a partir das 19h. Na oportunidade, clientes da montadora poderão conhecer e tirar suas dúvidas sobre o novo modelo, que harmoniza linhas modernas e suaves à funcionalidade e ao desempenho necessário para um carro desse porte. No local, estarão expostos dois Svelto, além de um Micro.
 
O novo Svelto da Comil está disponível no mercado desde fevereiro. “Iniciamos a produção com mais de 300 carros vendidos antes mesmo do lançamento”, contabiliza o gerente de Negócio Urbano da Comil, Fabriccio Tascine. O veículo atende a um pedido dos próprios clientes da montadora gaúcha. “Eles esperavam por um carro mais moderno, com linhas fluidas e harmônicas, sem perder os atributos de disponibilidade e robustez do modelo anterior”, esclarece o gerente.

Através do novo design, a Comil se preocupou em melhorar o ambiente interno para os passageiros ao utilizar materiais mais resistentes e em tons mais claros que ampliam o interior do veículo, tornando as viagens mais agradáveis aos passageiros. E o veículo proporciona maior conforto não só para os passageiros, mas para os motoristas e cobradores. A cabine do motorista foi otimizada, de forma a tornar a jornada de trabalho menos desgastante. Já o espaço reservado ao cobrador foi redimensionado ergonomicamente para permitir maior conforto durante o trabalho.
 
Sobre a Comil
Uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e segunda maior produtora de ônibus rodoviários, a Comil, sediada em Erechim, no Rio Grande do Sul, desenvolve soluções para os mercados nacional e internacional, nos transporte rodoviário, urbano e micro. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente três mil funcionários e produção média de 20 carros por dia. Em 2011, a fabricante aumentou seu volume de vendas e produção em 27%, passando de 3,2 mil unidades em 2010 para 4,1 mil ônibus em 2011, segundo dados apurados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (Fabus). Conforme a entidade, o mercado como um todo cresceu 9% no ano passado.


Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249 
Taís Dihl
 
Sabrina Silveira
sabrina@moglia.com.br - fone: (51) 9660.4212 
 
Luciana Moglia




Nenhum comentário:

Postar um comentário