terça-feira, 26 de junho de 2012

Viação Cristália investe na renovação da frota


Imagem inline 1

Viação Cristália investe na renovação da frota
A paulista Viação Cristália, uma das maiores da região de São Paulo, está investindo na renovação de sua frota. A empresa adquiriu novos ônibus modelo Campione 3.45 da gaúcha Comil, uma das principais montadoras de ônibus do Brasil. Os veículos são responsáveis pelo transporte rodoviário executivo no trecho Campinhas/São Paulo. Focada no transporte intermunicipal de passageiros, hoje a Cristália atende Itapira, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Campinas, além da capital e do ABC Paulista.
Essa é a primeira vez que as duas empresas fecham negócio. Segundo o coordenador de Manutenção da Cristália, José Roberto Moreira, o principal objetivo é proporcionar qualidade aos seus usuários. “Os carros foram muito bem aceitos pelos nossos passageiros. As poltronas são confortáveis e o visual do coletivo é muito bom”, elogia o dirigente. 
Ainda em janeiro, a montadora realizou uma entrega técnica dos carros em São Paulo. O principal objetivo da iniciativa era instruir motoristas e encarregados de manutenção sobre o funcionamento e as melhores práticas operacionais para garantir a durabilidade e o desempenho dos veículos. “Queremos estar próximos dos clientes, entendendo suas necessidades, disponibilizando um pacote de valor ao seu negócio e superando suas expectativas”, acrescenta o Gerente de Marketing e Pós-Vendas da Comil, Rodrigo Montini.
A empresa paulista está no mercado há mais de 50 anos e, na década de 80, foi adquirida pelo grupo Santa Cruz, que já comprou um total de 136 ônibus da Comil. Com a incorporação, os serviços da Cristália foram aprimorados e, atualmente, a sua frota chega a 45 veículos. Anualmente, a empresa realiza uma pesquisa de satisfação de seus clientes para verificar a percepção quanto à qualidade dos serviços.
O Grupo Santa Cruz é responsável por uma frota de cerca de 500 veículos, entre ônibus e utilitários, que percorrem mensalmente aproximadamente 5,5 mil quilômetros. No total, são transportados mais de dois mil passageiros por mês.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Taís Dihl
taisdihl@moglia.com.br – fone: (51) 9912.2438

Sabrina Silveira
sabrina@moglia.com.br - fone: (51) 9660.4212

Luciana Moglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário