terça-feira, 26 de junho de 2012

Comil realiza mutirão de limpeza neste sábado

 Ação acontece nos arredores da empresa, no Distrito Industrial de Erechim



No mês em que o mundo inteiro se volta para as ações em prol do meio ambiente, a Comil também se engaja nessa ideia. Neste sábado, dia 23 de junho, a partir das 9h, acontece um mutirão de limpeza nos arredores da sede da empresa. O local abriga grande quantidade de lixo descartado, em especial entre os canteiros e os gramados. A ideia é reunir em torno de 30 funcionários voluntários para participar da ação. Em caso de chuva, a programação será cancelada. 

Além do mutirão, a Comil instalou lixeiras no trajeto da empresa até o seu refeitório. Também foi feita uma sensibilização interna entre os funcionários para o destino correto do lixo. A iniciativa faz parte da Campanha Mude Agora, promovida com a finalidade de sensibilizar os funcionários em relação a questões como meio ambiente, qualidade, saúde e segurança. 

Preocupada com o descarte correto de resíduos e uso consciente de recursos, a Comil adotou ainda medidas práticas para reduzir o desperdício de materiais em áreas como a de produção. Alguns processos também foram revisados a fim de deixá-los ainda menos poluentes. 

A Comil também promove o tratamento do esgoto sanitário e reutiliza a água tratada. Todo lixo produzido pela empresa é separado e recebe o tratamento e o destino correto. 



Fonte: http://www.diariodamanha.com/noticias.asp?a=view&id=33686

Nenhum comentário:

Postar um comentário