sexta-feira, 25 de maio de 2012

Viação Cometa com ligação entre Santos e o aeroporto de Congonhas


A principal empresa rodoviária do estado abre uma nova linha para atender a grande demanda de passageiros que tem viagens pelo transporte aéreo. A linha entre Santos e o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital,  conta com ônibus novos, equipados com ar-condicionado e poltronas reclináveis.

São dois horários diários. Da baixada para a capital as partidas sâo às  6h20 e 14h45, e de Congonhas para Santos às 11h e ‘9h30. 

Além de realizar o percurso da viagem em aproximadamente 1h10, a nova linha da Viação Cometa está disponível em dois horários:As passagens com valor de R$ 18,89 (Santos a Congonhas) e R$ 19,39 (Congonhas a Santos) são vendidas diretamente nos guichês das rodoviárias ou por meio do site: www.viacaocometa.com.br.

Recentemente, a empresa que opera desde 1948 e possui frota de quase mil ônibus, com atendimento a 1,2 milhão de passageiros por mês entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, lançou o cartão de crédito com sua marca em parceria com a Caixa Econômica Federal e a bandeira Mastercard. O passageiro que aderir ao cartão participa automaticamente do Programa Contagiro. Com o programa de fidelidade, as compras de passagens realizadas com os cartões no site da empresa vão gerar pontos para troca por viagens gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário