terça-feira, 29 de maio de 2012

Auto Viação 1001 inicia vendas em canal mobile


Auto Viação 1001 inicia vendas em canal mobile

Veículo da Auto Viação 1001 (foto: divulgação)
Veículo da Auto Viação 1001 (foto: divulgação)
Auto Viação 1001, que atua no segmento rodoviário, lançou uma versão mobile do site e disponibiliza agora a possibilidade de comprar passagens com o telefone celular. O investimento no projeto foi de R$ 500 mil, e a companhia espera incrementar as vendas em 25%.

A tecnologia está disponível para os usuários que possuem aparelhos com os sistemas Android e iOS (iPhone) de qualquer operadora do País. Ao acessar o site www.autoviacao1001.com.br, há um reconhecimento automático de que a página está sendo acessada por um smartphone, e o usuário é levado para a loja virtual de vendas, sem necessidade de baixar qualquer tipo de aplicativo. Na finalização do processo, uma mensagem é enviada para o e-mail do comprador com o voucher e o código para a retirada da passagem nos terminais de autoatendimento.

Para o diretor executivo da Auto Viação 1001, Heinz Kumm Júnior, as vendas vão aumentar, tanto na versão mobile quanto na versão tradicional. “O passageiro quer mobilidade e facilidade. Em qualquer lugar que ele esteja agora ele pode comprar a passagem”, afirmou o executivo.

A empresa possui uma frota de 1.100 ônibus e, esse ano, vai investir R$ 100,6 milhões na compra de 218 ônibus para renovação de frota.

A empresa atua principalmente no Estado do Rio de Janeiro, atendendo mais de 72 municípios fluminenses, e também cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário